Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.silveira7 em 03/06/2026 às 17:29
Patrocínio de zona para um clube que é uma zona.
@rosananun em 03/06/2026 às 16:59
E o patrocinador, divulga o trabalho, das mães dos que o deixaram assim...
Perfeito..!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 04/06/2026 às 18:29
Por muito tempo
@fcortezzi em 04/06/2026 às 09:23
Fazem apostas nas bets.
Entram no Xvideos.
Entram no Only Fnas
Se entopem álcool e drogas.
Fumam mais que chaminé.
Vão pra put.eiros.
Assediam as mulheres nas ruas.
Crescem o olho nas mulheres nas praias.
Mas o patrocínio da Fatal Models não pode.
FALSO MORALISMO.
HIPOCRISIA
@caachorrodoido em 04/06/2026 às 00:30
Tem que rir pra não chorar
@vinicius-sg em 03/06/2026 às 16:51
De fato kkkkkkkkkkk