x
Fórum do Corinthians

O patrocínio chegou na hora certa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ribécássio

Ranking: 2.707º

Ribécássio 1.376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2026 às 16:45
Por Ribécássio . (@reinaldo.luis.moreir)

O Corinthians realmente está uma ZO*NA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Silveira

Ranking: 8.367º

Rodrigo 290 posts

@rodrigo.silveira7 em 03/06/2026 às 17:29

Patrocínio de zona para um clube que é uma zona.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.267 posts

@rosananun em 03/06/2026 às 16:59

E o patrocinador, divulga o trabalho, das mães dos que o deixaram assim...

Perfeito..!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 04/06/2026 às 18:29

Por muito tempo

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 04/06/2026 às 09:23

Fazem apostas nas bets.

Entram no Xvideos.

Entram no Only Fnas

Se entopem álcool e drogas.

Fumam mais que chaminé.

Vão pra put.eiros.

Assediam as mulheres nas ruas.

Crescem o olho nas mulheres nas praias.

Mas o patrocínio da Fatal Models não pode.

FALSO MORALISMO.

HIPOCRISIA

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 04/06/2026 às 00:30

Tem que rir pra não chorar

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.768º

Vinelsu 2.132 posts

@vinicius-sg em 03/06/2026 às 16:51

De fato kkkkkkkkkkk